Promoção no blogdojoaoviegas: POST + SORTEIO. Leia o post “Mulher de rabo-de-cavalo” e saiba como ganhar.

Você sabia que a comunicação é 55% não-verbal, 38% vocal e 7% de palavras? Você é um expert em identificar comunicação não-verbal? Quais as suas “estratégias”? Quem consegue ler a sua comunicação não-verbal como ninguém? Veja abaixo o trecho do livro “tempo.com – A comunicação esquecida em tempos de Internet”.

(…) Somos outdoors ambulantes e tudo que colocamos para vestir, ou fazemos no corpo, mostra muito de nós. Quer ver?
Mulher de rabo-de-cavalo: 1) “Meu cabelo está sujo!”; 2) “Tô pronta para o que der e vier hoje, acordei elétrica!”; 3) “Meu cabelo amanheceu uma droga hoje, tô sem saco pra arrumar, e, de mais a mais, vô só na padaria.”
Homem bombado: “Preciso que me notem de alguma forma, preciso ser grande, me mostrar forte, pois meu vazio interno é enorme e minha insegurança está me matando! Afinal de contas, ainda sou uma criança!”
Mulher de calça, blusa, jaqueta e sapato pretos: 1) “Por que o dia amanheceu hoje?” 2) “Tô menstruada, pra baixo, com cólica, meu namorado é um idiota e, você, não converse comigo!” 3) “Mais uma reunião inútil!”
Piercing: 1) “Shshsh, doeu, mas gostei! Acho que vou pôr outro aqui. Aaai! Meu Deus, não consigo mais parar!”; 2) ”Iiii ó, sou só diferente, cê dá licença?”
Tatuagem: 1)“Ainda não tenho uma turma, como é que faz pra entrar nessa tribo aê?”; 2) “Eu queria ser doidão.”; 3) “Meu amigo fez, eu achei legal e, de mais a mais, as muié acha doido!”; 4) “Será que assim fico mais sensual?; 5) “É só até o número ficar ímpar. Com essa são 12!”                                                                                                                                         Mulher de saia, salto alto e cabelo solto: “É melhor alguém já ligar para o Corpo de Bombeiros — hoje eu boto fogo na cidade!”

Não sei se o cabelo da Eva era liso naturalmente ou se era resultado da escova progressiva; se era sexy e dançava o “créu” como ninguém, se seus olhos eram azuis, se era segura de si e se tinha uma tatuagem na virilha dizendo: hot zone. Também não sei se Adão tinha um visual de jovem empresário promissor, se era malhado, se tinha carro do ano, roupas estilosas e um apartamento descolado. A única coisa que me ocorre, de acordo com a História, é que depois do episódio da maçã a folha de parreira nunca mais foi suficiente. Ninguém se satisfaz com nada. (…)

Concorra a 3 livros tempo.com! Clique na capa do livro acima para acessar o site, vá na aba CONTATO, digite seu nome e email, selecione COMENTÁRIO e responda as perguntas do início do post na caixa de texto. Todos os que enviarem seus e-mails com as respostas participarão do sorteio. A promoção é válida de 09/06/2011 a 30/06/2011 (01 e-mail por particpante).

No dia 01/07/2011, serão sorteados 3 livros! 1 pode ser seu! Os nomes dos ganhadores serão apresentados no blog no dia do sorteio. O prazo de retirada do prêmio será de 30 dias a partir da data do sorteio. O endereço para retirada será informado através de e-mail.

Participe! Se já tiver o livro, passe a chance a um amigo através do botão Compartilhar.

Siga no Twitter!

Sobre João Viégas

Consultor e professor de Pós-graduação e MBA em Marketing e Comunicação, autor e editor do livro 'tempo.com - A comunicação esquecida em tempos de Internet', articulista da revista Moda Brasil Magazine, palestrante em comunicação e professor de Língua Inglesa.
Esse post foi publicado em Comportamento, Sociedade, Trechos do livro "tempo.com" e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Promoção no blogdojoaoviegas: POST + SORTEIO. Leia o post “Mulher de rabo-de-cavalo” e saiba como ganhar.

  1. luiz disse:

    Após ler o trecho:
    Mulher de rabo-de-cavalo: 1) “Meu cabelo está sujo!”; 2) “Tô pronta para o que der e vier hoje, acordei elétrica!”; 3) “Meu cabelo amanheceu uma droga hoje, tô sem saco pra arrumar, e, de mais a mais, vô só na padaria.”

    automaticamente, levantei a cabeça, e a colega de trabalho que senta a minha frente estava de rabo de cavalo. nao deu para segurar o riso. fiquei pensando em qual dessas opçoes ela se encaixa!!!!

    muito bom

    Curtir

  2. jarbas garnier disse:

    Parabens meu amigo joao viegas..falou tudo e mais um pouco sobre as mulheres e seu dia a dia…..

    Curtir

  3. estela disse:

    kkkk Hoje estou de rabo de cavalo será porque? kkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s